22:50 - Desejei por ti

10-12-2016 22:50

 Olá meu amor...

Queria dedicar-te algumas palavras…

Pois…

O cansaço acumula-se, as pernas ficam trôpegas...
E o tempo a que já não escrevo poesia
Faz de mim falsa poeta de improviso...

A música interliga-nos, e as vozes ficam roucas...
Mas nos momentos em que vejo teu sorriso...
Meu amor, até noite vira dia!

As deusas viram loucas,
As saudades não são poucas,
Os poetas viram trompas,
E nós tontas dançamos ao som da melodia...

Este cansaço é cousa pouca garanto.
Não me fará largar-te a mão…
Se adormecer, dormirás comigo no chão…

Acolchoado, claro, minha rainha terá condições!
Pensas que só por andar aos tropeções
Te deixarei em pranto, longe de meu coração?

Oportunidades não são raras…
Para te dizer que, Amor,
É do teu amo-te que preciso…

Estou aqui, e fico contigo…
Declaro neste baixo assinado,
Que serei teu abrigo,
Serei mais do que ombro amigo,
Companheira para a vida…

Diz que me darás guarida
Nesse teu mundo perdido…
És meu cometa favorito...