Falo

23-04-2014 21:40

Falo aqui, não sabendo para quem falar.

Não sei se é neste momento que devo olhar-me ao espelho e falar comigo, tomar atenção á pessoa que sou.

Perdi a pessoa a quem dar atenção, estou confusa, perdida.

Penso que preciso de alguém, mas é a mim que peço ajuda.

Agora falo contigo, directamente. Sabendo perfeitamente que jamais me darás ouvidos pois estás demasiado concentrada no não necessário...Acorda por favor!

Antes que desapareças e eu vá contigo, perdidas por arrasto nesse mar de mágoas que crias sozinha, nesse mar de angústias onde nos perdemos juntas.

Se desapareceres, eu desapareço, será que não tens noção do que fazes?

Sim falo contigo!

Quero aquilo que nunca me deste, as certezas que te roubavas, as felicidades que te arruinavas, não mas negues a mim!
Se não consegues aguentar, sai daqui, invade-te e expande-te criatura. Eu?

Fui aquilo que já não sei ser, as certezas que tinha foram banidas e foram contigo quando decidi que fosses embora. Ficaram neste sufoco que sinto por não querer nada disto. Não quis isto. Não quero isto. Estou farta e já nada tenho a perder certo? Certíssimo