Growing up

05-07-2016 23:09

É em todas as alturas da vida que me questiono, o que ando eu aqui a fazer ?
O meu sonho sempre foi esse mesmo: sonhar eternamente e viver feliz com isso.
Mas a vida exige de ti, exige que faças por ti aquilo que mais ninguém pode fazer.
E foi com base nessa exigencia, que comecei a trabalhar.
Se queria estudar tinha de ganhar dinheiro para tal, tinha de fazer por isso.
Comecei a tirar a carta, seria mais fácil assim deslocar-me e poderia trabalhar em mais sitios.
Tudo se resume a isso. 
A lutares por ti.
É apenas e somente por isso que existes
Para seres feliz e alcançares os teus objetivos, sejam eles quais forem.
Quando comecei a desenhar, só queria expressar o mundo cá dentro e nunca o consegui fazer.
Os meus desenhos baseiam-se em visualizações constantes de uma imagem imóvel.
Uma reprodução, quase, fiel do que vejo. 
Uma fotografia a carvão.
Assim tentei fazer o mesmo com a escrita, uma representação fiel , neste caso, de mim.
Alguém também, por sua vez, imóvel. 
Porque é assim que me sinto hoje. 
Uma imagem parada, à muito esquecida, do que outrora fui ou poderia ter sido. 
De quem nunca tive coragem para ser.
Porque por mais que os sonhos nos levem longe na imaginação, o mundo real é gorvenado pelos Homens
É a eles que nos submetemos dia após dia
Numa conquista da independecia que já é nossa por direito
Mas que o dinheiro nos tira a direito o estatuto de ser livre
Sem dinheiro, não consegues nada
Sem estatuto, não és ninguém
Porque o mundo é feito de niveis 
E o nivel de consciencia é já inexistente. 
É pena 
É triste 
É permanente. 
Esperemos que não...