Human Habilities

12-06-2016 18:38

A capacidade que considero mais adorável no ser humano é esta nossa capacidade (ou simplesmente vontade) de fazer de um sitio estranho, o nosso sitio, nem que seja momentaneo.
É nisso que penso enquanto estou no comboio de volta a Sintra, acabei de te acompanhar ao Oriente.
Incrivel como alteraste os meus dias! 
Eu que em dias normais não me levantaria senão para ir trabalhar (não tenho paciencia para pessoas como bem sabes) e em dias de chuva o espirito era inexistente.
Não só me levantei cedo, como apanhei o comboio só para te ver sorrir.
Naquele momento fiz do comboio o sitio onde te faria feliz, e esse teu sorriso babado juntamente com a tua voz pelo inesperado afetada convencem-me de que consegui!
Levei-te a tomar o pequeno-almoço, Mcdonalds não é o mais saudavel mas o mais importante foi, quis dar-te calma.
Amor, digo isto pois fiz de ti o meu sitio e tu, de mim, o teu.
Acampaste em mim de óculos de sol no rosto e espirito de principezinho na alma e ficaste.
Temos um jeito único de marcar a nossa presença num sitio, numa pessoa.
Continua a marcar a tua presença em mim como sei que o farás...
Princesa, fazemos conchinha hoje?