Ando sem ti, ando sem nada...

23-10-2016 12:02

...
Sem ti a minha vida fica vazia, sem cor, monótona...
Não pretendo ser cliché, nem poética, mas é ver-me sem ti e não me vejo...
Sou pessoa feita das vontades dos outros.
Contigo, sou feita das nossas vontades, dos nossos sorrisos, sou feita de ti, sou feita de mim, de nós, sem medo.
Mas é sem ti que me encontro e apesar de ser momentaneo, é algo que acaba por afetar a forma como vejo esta minha vida rotineira sem a tua presença...
Para minha surpresa, passo horas contigo e não me canso. 
Estar contigo é tão incrivel, tão animador.. que proporciona vida a quem dizia ser vida e agora se esqueceu...
Só não quero esquecer os nossos mimos...
Jamais esquecerei algo assim!
Fazes-me falta princesinha...
Fazemos conchinha hoje?



(Meio de agosto 2016)