Pobre de ti !

06-01-2014 21:59

Porquê?
Porque recusas tu aquilo que tanto quero?
Porque recusas a dar-te e ofereces apenas teu amor?
Bolas quero-te!
Quero poder tocar-te sem que notes a minha presença, quero poder dar-te o que mais sonhas, quero...mas caramba quem sou eu, se nem de mim sei tratar?
Quero e acredito, mas sei que não te mereço...
És uma pessoa tão unica e que farei eu contigo meu amor?
Caíste nas mãos da pessoa errada...
Não saberei tratar-te como deves e mereces ser tratado...
Ah mas juro! Farei da minha insegurança coisa pequena e irei viver...
Porque me ensinaste a faze-lo e a teu lado, enquanto te merecer nem que seja um pouco...
Um pouco dessa tua paciencia, amor, ai deus me ajude que sou louca!
Meu amor como me vês tu? 
Sou uma alma desgraçada por ela própria mas tu vês perfeição em mim...
Ah como gostava de ter a tua visão linda, ah como gostava de te ter e a toda a tua pureza que me fascina !