Quero-te.

31-07-2016 01:30

Quero a tua boca... na minha. 

Quero sentir a tua boca percorrer-me cada recanto de pele, explorar-me o corpo como se fosse a primeira vez...

Quero que me agarres...com as tuas mãos determinadas em não me largar, que me saboreies... como se o amanhã fosse demasiado cedo e ao mesmo tempo um local ao qual possas tardar em chegar ...ficar mais um pouco em mim, em nós.

Quero a tua boca... senti-la deslizar pelas minhas curvas, com os dentes prender me as cuecas e deixar-me exposta a ti...

Quero a tua boca... sentir o teu desejo fazer-te escaldar,deixando em mim marca invisível do prazer.

Quero sentir a tua boca...a deixar-me molhada, suada, exausta, desejosa e a pedir por mais.

Quero a tua boca... num entrelaçar de línguas que sei que te pertenço não só físicamente.

Porque nos pertencemos. Quero a tua boca, e que te possa mirar os lábios carnudos enquanto suavemente dizes que me amas.

Quero a tua boca...na minha