Tudo isto..

19-03-2014 20:03

É toda esta frustração presa dentro de mim. Um grito de revolta nem sei bem porquê. Esta emoção presa, que não consigo definir, que não sei expressar, pois não quero enganar ninguém nem enganar-me a mim. É o não me saires da cabeça, o ter milhões de pensamentos na cabeça, pedir a atenção de tanta gente e não perceber porque o faço afinal. Mudanças de humor repentinas, o querer sentir akguma coisa, uma paz interior que me falta. Uma frustração que sentia a teu lado, sinto sem estar contigo, sinto porque não te tenho. Agora entender se é porque és importante, se é porque preciso da tua presença, ou porque afinal estou apaixonada. Se nem eu me entendo não percebo! Não espero que me entendas, só nao quero magoar-te, quero ver-te feliz e sei que so o seras longe de mim. Gostava que me dissesses não, luta por mim, nao acabes comigo. Mas não o fizeste e nem sei se hei de estar desapontada se feliz. Afinal sempre foste um ser afastado de mim, diferente daquele pelo qual te tomava. E ver que te fiz mal, que te estou a perder, que te vejo definhar e deslizar pelos meus dedos esguios e não te consigo agarrar. Nem sequer entendo porque te quero agarrar a mim afinal! Não era eu a rapariga de raparigas? A rapariga que se apaixonava por qualquer alma frágil, que me parecesse precisar da minha atenção, da minha veneração. Merda de frustração que está presa. Quase parece que tenho algo entalado, uma vontade de falar e nem saber de que falo.