Vejo...

11-02-2014 18:18

Vejo agora que nunca te vi realmente, e aclamava aos céus que era a única que te via, que te compreendia...
Vejo agora como estava cega, eu era a que mais te criticava, que mais te afastava, que nunca te vi. 
As outras pessoas viam-te melhor que eu, e eu parecia ter palas nos olhos. 
Sinto-me estúpida, estive tão perto de ti sem te ver.  
Aos poucos, agora que me afastei, vou vendo quem és, como és e... és lindo.
O teu jeito de sorrir, o teu jeito de me cumprimentar, o teu jeito de me olhar...
Tudo isto agora finalmente vejo. Agora que estás sem mim...
E sinto-me ridicula, pois agora espero por ti inconscientemente, tento ver-te na multidão, procuro-te e tu estás ai, no mesmo sitio, á minha espera... Como se fosse natural por ti, pertenceres-me mesmo que sem beijos, sem carinhos...
Existe um iman que não compreendo, uma atracção, uma quimica inexplicavel. 
Estás á distancia e sinto-te aqui.
Gostava de estar a teu lado a observar-te, a saber o que pensas, a ver-te escrever embrenhado em pensamentos, a ver-te ler um livro que tanto gostas...
Quero fazer parte da tua vida novamente...